Laboratório de Manuseio Coreográfico

Agenda

2022

MARÇO

Participação como grupo internacional convidado no 1º Festival Intercultural Cuerpos para la Empatía – Embodying Reconciliation, na Colômbia, em 18, 19 e 20 de março. Exibição do segundo vídeo da série Gestos Barreiras.

 

 

2021

DEZEMBRO

Exibição do terceiro vídeo da série Gestos Barreiras “Não esquecer dos gestos de acolhimento” na programação da Jornada Empatia, organizada pelo Intermuseus. www.jornadaempatia.org

NOVEMBRO

Exibição de Gestos Barreiras na Mostra Sessão Virtual Meia Noite Olho Neles e Nelas 2021, organizada pela Cia Corpos Nômades.

Dias 12 e 20 de novembro, às 23h59

nos canais do Youtube, Facebook e Instagram da Cia Corpos Nômades

JULHO

dia 16

Lançamento do site e exibição da série Gestos Barreiras na II Mostra Aldir Blanc do Portal Mud.

20h

JUNHO

dia 7

Alive na trincheira com Camila Venturelli – Manuseio Coreográfico. Conversa com Ilana Elkis através do instagram @ilanaelkis. (Live gravada disponível também no IGTV de @manuseio.coreografico e @camilaventurelli.)

 

 

MAIO

dias 19, 20 e 21

Lançamento das videodanças Gestos Barreiras através do youtube das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.

dia 14

19h

Camila Venturelli conversa com Dani Lima sobre temas do processo de criação de Gestos Barreiras. Realizada em parceria com as Oficinas Culturais do Estado de São Paulo. (Conversa gravada disponível na página Gestos Barreiras deste site e no Youtube Manuseio Coreográfico )

ABRIL

dia 25

Pré-lançamento da série Gestos Barreiras na I Mostra Aldir Blanc, do Portal Mud. Exibição do primeiro vídeo “Sustentar a falta”, com bate papo ao final.

dias 12, 19 e 26

Laboratórios abertos de estudo e criação com Camila Venturelli, em parceria com as Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.